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Um administrador restringiu o login no Windows 11

 Se você vir a mensagem Um administrador restringiu o login ao tentar fazer login no seu computador Windows 11/10, esta postagem ajudará você a resolver o problema. Isso pode acontecer se o seu computador não estiver conectado à Internet. Isso também pode acontecer se os usuários bloquearam seus dispositivos usando o recurso Encontrar meu dispositivo e não conseguem desbloqueá-lo agora. Isso geralmente é feito quando um dispositivo é perdido ou roubado, permitindo que o proprietário ou administrador proteja o dispositivo restringindo o acesso até que ele seja recuperado. 



A mensagem de erro completa diz:

Um administrador restringiu o login. Para fazer login, certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado à Internet e peça ao administrador para fazer login primeiro.

Um administrador restringiu o login no Windows 11

Recomendamos que você reinicie seu computador e roteador, garanta que o computador esteja conectado à internet e então insira a senha correta. Se você não for o Administrador, faça com que ele/ela faça login primeiro, e então você pode tentar fazer login. Se ajudar, ótimo. Se não ajudar, siga estas sugestões.

  1. Usar o Reparo de Inicialização do Windows
  2. Editar Registro
  3. Altere a senha da sua conta Microsoft online
  4. Ativar conta de Superadministrador

Vamos ver isso em detalhes.Ezóico

1] Use o Reparo de Inicialização do Windows

Se o erro ocorreu devido a arquivos de sistema corrompidos ou problemas com componentes de inicialização, o Reparo de Inicialização pode verificar e corrigir esses problemas, potencialmente resolvendo a restrição de login.

Para acessar e executar o Reparo Automático manualmente, você precisa inicializar em Opções avançadas de inicialização . Uma vez lá, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Reparo automático/de inicialização .

Você será solicitado a selecionar uma conta de usuário para continuar. Escolha a conta apropriada, insira a senha se solicitado e clique em Continuar . O Reparo Automático do Windows começará a diagnosticar problemas relacionados ao processo de inicialização e tentará repará-los automaticamente.

Após a conclusão do Reparo de Inicialização, reinicie o dispositivo e verifique se o problema de login foi resolvido.

2] Editar Registro

Na tela de login onde você está travado, clique no ícone de energia no canto inferior direito, segure a tecla Shift e selecione a opção Reiniciar . Isso reinicializará seu computador no Ambiente de Recuperação do Windows .

No menu WinRE, selecione Troubleshoot . Em seguida, selecione Advanced Options , depois Command Prompt . Seu sistema será reiniciado e inicializado no modo Command Prompt.

Assim que a janela do Prompt de Comando abrir, digite regedite pressione Enter para abrir o Editor do Registro. No Editor do Registro , selecione HKEY_LOCAL_MACHINEno lado esquerdo. Agora vá para a barra de menu e clique em Arquivo , depois selecione Carregar Hive .

Na janela pop-up do Explorer, navegue até o seguinte local:

Este PC > unidade C: > Windows > System32 > Config > Software

Quando solicitado, digite '1234' para o nome da chave e clique em OK .

EzóicoEm seguida, no Editor do Registro, navegue até o seguinte caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\1234\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\PasswordLess\Device

No painel direito, encontre a entrada rotulada DevicePasswordBuildVersion . Clique duas vezes em DevicePasswordBuildVersion e altere seus dados Value para 0 .

Feche o Editor do Registro. Volte para a janela do Prompt de Comando, digite exite reinicie o sistema.

Depois que o computador reiniciar, você deverá ver as opções de login disponíveis. Selecione a opção para entrar com sua conta da Microsoft e insira as credenciais da conta da Microsoft que você estava usando anteriormente no dispositivo. Você deverá recuperar o acesso à sua conta e fazer login no Windows normalmente.

3] Altere a senha da sua conta Microsoft online

Ao bloquear seu dispositivo remotamente usando o recurso "Find My Device", você normalmente deve conseguir desbloqueá-lo entrando com suas credenciais de conta da Microsoft (a mesma conta usada para bloquear o dispositivo). No entanto, se você tiver dificuldades para entrar mesmo depois de inserir as credenciais corretas, tente alterar a senha da sua conta da Microsoft.

Para alterar sua senha, você precisa acessar sua conta Microsoft online. Você não pode alterar sua senha de conta Microsoft diretamente da tela de login de um dispositivo Windows bloqueado.

Use um dispositivo diferente para visitar account.microsoft.com  e entrar usando suas credenciais existentes. Vá para a aba Segurança e selecione Alterar minha senha . Siga os prompts para redefinir sua senha usando o endereço de e-mail ou número de telefone associado à sua conta Microsoft.

Após redefinir a senha, aguarde alguns minutos para garantir que a alteração tenha sido propagada. Em seguida, tente entrar no seu dispositivo bloqueado usando a nova senha (certifique-se de que o dispositivo tenha uma conexão de internet estável, pois ele precisa se comunicar com os servidores da Microsoft para autenticar suas credenciais).

4] Ative a conta de Superadministrador

Em seguida, ative a conta interna Super Administrator inicializando no Windows Recovery Environment. A conta Super Administrator dá a você acesso irrestrito ao seu sistema, o que pode ajudar a resolver problemas que impedem o login normal. Além disso, essa conta normalmente não tem uma senha (a menos que uma tenha sido definida), facilitando o acesso ao sistema mesmo se outras contas estiverem bloqueadas ou inacessíveis.

Reinicie o WinRE a partir da tela de login, conforme explicado na Correção 2. No menu WinRE, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Prompt de comando .

Uma vez na janela do Prompt de Comando, digite o seguinte comando e pressione Enter :

administrador de usuário de rede /ativo:sim

Você deverá ver uma mensagem dizendo ' O comando foi concluído com sucesso '.

Feche o Prompt de Comando digitando exite pressionando Enter . Selecione Continuar para reiniciar seu computador. Agora você deve ver a conta de Administrador disponível na tela de login.

Efetue login com esta conta para resolver problemas de bloqueio ou acesso.

Espero que isso ajude.

Como faço para remover restrições de administrador no Windows 11?

Se você tiver acesso a outra conta com privilégios administrativos, faça login com essa conta. Vá para Configurações > Contas > Outros usuários . Localize e clique na conta que deseja modificar e selecione Alterar tipo de conta . Escolha Administrador no menu suspenso e clique em OK . A conta agora terá privilégios administrativos. Faça login nessa conta para verificar as alterações. Se você não conseguir acessar nenhuma conta de administrador, inicialize no Modo de Segurança com Prompt de Comando e habilite a conta de Administrador oculta.

Como faço para remover a conta de administrador da tela de login do Windows 11?

Entre com uma conta que tenha privilégios administrativos. Pressione Win + X e selecione Gerenciamento do Computador . Navegue até Usuários e Grupos Locais > Usuários , localize e clique com o botão direito do mouse na conta Administrador e selecione Propriedades . Marque a caixa para ' Conta desabilitada ', clique em Aplicar e OK . Reinicie o computador para aplicar as alterações, e a conta Administrador não aparecerá mais na tela de login.

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