Discord ganha integração com ChatGPT

O Discord está usando a tecnologia da OpenAI para turbinar seu chatbot Clyde. A partir da semana que vem, a ferramenta será capaz de conversar com os usuários, responder perguntas e recomendar músicas ou GIFs. A comunidade em volta da rede social é formada por entusiastas de games e desenvolvedores.



Com a nova ferramenta de moderação AutoMod alimentada por IA, o Discord agora usará a tecnologia OpenAI para alertar os moderadores quando as regras do servidor podem ter sido quebradas, levando em consideração o contexto da conversa. O AutoMod já bloqueou mais de 45 milhões de mensagens indesejadas desde que foi lançado no ano passado, tornando-o uma ferramenta altamente eficaz para manter os servidores seguros e adequados.

O Discord também está introduzindo resumos de conversa gerados por IA para agrupar fluxos de mensagens em tópicos, permitindo que os usuários acompanhem ou participem rapidamente de tópicos de seu interesse. Esses resumos podem ser ativados nas Configurações do servidor e serão implementados em um número limitado de servidores a partir de agora.

A Discord está apresentando uma incubadora de IA para ajudar os desenvolvedores a criar IA na plataforma, além dos novos recursos. A incubadora está incluída no investimento de US$ 5 milhões da Discord para incentivar desenvolvedores e startups a compartilhar suas habilidades na plataforma. Os participantes receberão doações em dinheiro, terão horário comercial com as equipes de desenvolvimento do Discord e obterão acesso antecipado aos recursos da plataforma Discord.

O serviço será gratuito, mas inicialmente estará disponível para um grupo selecionado de pessoas. Esse cuidado é importante para aprimorar o modelo de linguagem e evitar respostas desagradáveis e informações totalmente fora do contexto, como foi visto na integração do ChatGPT com o Bing da Microsoft.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem