O que é sitelink

Sitelink é um recurso do Google Ads que permite exibir links adicionais para páginas específicas do seu site, além do link principal do seu anúncio. 



Por exemplo, se você tem uma loja online de roupas, você pode usar sitelinks para direcionar os usuários para páginas de categorias, como vestidos, calças, camisas, etc.

Os sitelinks podem aumentar a relevância e a visibilidade dos seus anúncios, pois oferecem mais opções para os usuários clicarem e acessarem o seu site. Além disso, os sitelinks podem melhorar o desempenho dos seus anúncios, pois podem aumentar a taxa de cliques (CTR), o tráfego e as conversões.

Para usar os sitelinks, você precisa criar uma extensão de sitelink na sua conta do Google Ads. Você pode criar até 20 sitelinks por campanha ou grupo de anúncios, mas o Google irá exibir apenas alguns deles, dependendo do espaço disponível e da relevância para a pesquisa do usuário. Você também pode definir datas, horários e dispositivos específicos para os seus sitelinks.

Os sitelinks são uma ótima forma de otimizar os seus anúncios e aproveitar ao máximo o seu investimento em publicidade online. Se você quer saber mais sobre como criar e gerenciar os seus sitelinks, visite o site do Google Ads ou entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem