Como habilitar ou desabilitar a área de rascunho no Publisher

 O Microsoft Publisher possui muitos recursos para auxiliar os usuários na criação de uma publicação, por exemplo – Scratch Area . A área de rascunho é a área ao redor de sua publicação. Os usuários podem usar a área de rascunho para criar ou manter objetos que não desejam em sua página. Ao imprimir uma Publicação, a Área de Rascunho não será impressa. Nesta postagem, mostraremos como habilitar ou desabilitar a área de rascunho no Publisher.



Como habilitar ou desabilitar a área de rascunho no Publisher

Siga as etapas abaixo para habilitar ou desabilitar a área de rascunho no Microsoft Publisher:

  1. Editor de Lançamento.
  2. Insira duas formas e arraste uma para fora da publicação.
  3. Na guia Exibir, desmarque a caixa de seleção Área de rascunho
  4. As formas fora da publicação não ficarão visíveis.
  5. Para tornar a forma visível novamente, marque a caixa Scratch Area.

Lançar editor .

Insira duas formas e arraste uma para fora da publicação.

Na guia Exibir , desmarque a caixa de seleção Área de rascunho no grupo Mostrar .

A forma que é arrastada para fora da publicação não é visível.

Se você deseja que a forma fique visível fora da publicação, marque a caixa de seleção Área de rascunho e ela ficará visível novamente.

Esperamos que você entenda como habilitar ou desabilitar a área de rascunho no Publisher.

 

Quais são as partes do Microsoft Publisher e suas funções?

O Microsoft Publisher consiste em áreas como:

  • A barra de título : uma barra horizontal na parte superior da janela, que consiste na barra de ferramentas de acesso rápido.
  • A faixa de opções : um conjunto de barras de ferramentas na parte superior da janela projetada para ajudar os usuários a encontrar rapidamente os comandos necessários para concluir uma tarefa; ele consiste nas guias Home, Insert, Page Design, Mailings, Review, View e Help.
  • O painel de navegação da página : localizado à esquerda, permite que os usuários naveguem rapidamente pelas publicações e acessem uma publicação clicando em uma página.
  • A Publicação : A área onde você edita ou insere gráficos.
  • A barra de ferramentas de status : localizada na parte inferior do Publisher e consiste na barra de zoom.

O que são as guias no Publisher?

  • A guia Início : a guia padrão no Microsoft Office e a mais usada. A guia Início consiste em comandos para formatação.
  • Inserir : consiste em comandos para inserir em sua publicação, como imagens, formas, cabeçalho e rodapé, etc.
  • Design da página : consiste em comandos para personalizar a página, como tamanho, margem, esquemas, orientação e plano de fundo.
  • Correspondências : consistem em comandos para correspondência, como mala direta, mala direta, selecionar destinatários, editar lista de destinatários e muito mais.
  • Revisão : consiste em comandos para gramática e tradução.
  • Guia Exibir : consiste em comandos para ajudar os usuários a alternar entre exibições, como página principal, página única e página dupla. A guia permite que os usuários mostrem guias, réguas, área de rascunho, campos, limites, linha de base e gerenciador gráfico; também consiste em comandos para ampliar sua publicação e entre janelas no Microsoft Publisher.
  • Ajuda : fornece ajuda para os usuários entenderem o Publisher.

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