Twitter lança Live Shopping no Brasil em ação com Samsung

 O Twitter está disponibilizando no Brasil o recurso do Live Shopping, que permite a quem está assistindo uma transmissão ao vivo na plataforma comprar o que está sendo oferecido pela marca.

A Samsung Brasil foi a primeira marca a testar o formato da plataforma no país, em live com Anitta, Maísa e Júnior Nannetti, que apresentaram o lançamento de smartphones, smartwatches e fone de ouvido.



O novo recurso adiciona uma aba de compras às transmissões ao vivo e inclui banners que se sobrepõem ao vídeo, possibilitando que as pessoas interajam entre si e realizem compras durante o evento.

Segundo press release divulgado pelas duas marcas, a live da Samsung no Twitter teve mais de 2,48 milhões de visualizações, com pico de 16 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo – a maior audiência em comparação a outras plataformas que transmitiram a ação.

Os produtos que são anunciados podem ficar disponíveis na página do evento, mesmo após a transmissão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem