No seu computador Windows 11 ou Windows 10, você pode receber a mensagem de erro O aplicativo não pode atualizar quando está aberto ao tentar abrir, atualizar ou reinstalar determinados aplicativos da Microsoft Store. Este post fornece as soluções mais aplicáveis para esse problema.
O aplicativo não pode atualizar quando está aberto, diz o aplicativo da Microsoft Store
Se você está recebendo a mensagem de erro O aplicativo não pode atualizar quando está aberto ao tentar abrir ou reinstalar um aplicativo da Microsoft Store em seu PC com Windows 11/10, você pode tentar nossas correções recomendadas conforme apresentadas abaixo em nenhuma ordem específica e ver se isso ajuda a resolver o problema em seu dispositivo. Sugerimos antes de tentar as soluções abaixo, verificar atualizações e instale todos os bits disponíveis no seu dispositivo Windows 11/10 e veja se o erro reaparece.
- Feche o aplicativo ou reinicie seu PC
- Execute o Solucionador de problemas do aplicativo da Windows Store
- Use o desinstalador de software de terceiros
- Redefinir o aplicativo
- Execute a restauração do sistema
Vamos dar uma olhada na descrição do processo envolvido em cada uma das soluções listadas.
1]Feche o aplicativo ou reinicie seu PC
Feche o aplicativo e tente. Se isso não ajudar, reinicie o PC e tente. Isso deve funcionar.
2]Execute o Solucionador de problemas do aplicativo da Windows Store
Sempre recomendamos que, se tiver problemas com qualquer aplicativo da Microsoft Store em seu PC com Windows 11/10, você deve começar a solucionar problemas executando o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store e veja se isso ajuda; na maioria dos casos sim!
Para executar o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store em seu dispositivo Windows 11, faça o seguinte:
- Imprensa Tecla Windows + I para abra o aplicativo Configurações.
- Navegar para Sistema > Solucionar problemas > Outros solucionadores de problemas.
- Debaixo de Outro seção, encontre Aplicativos da Windows Store.
- Clique Corre botão.
- Siga as instruções na tela e aplique as correções recomendadas.
Para executar o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store em seu PC com Windows 10, faça o seguinte:
- Imprensa Tecla Windows + I para abra o aplicativo Configurações.
- Vamos para Atualização e Segurança.
- Clique no Solucionador de problemas aba.
- Role para baixo e clique em Aplicativos da Windows Store.
- Clique no Execute o solucionador de problemas botão.
- Siga as instruções na tela e aplique as correções recomendadas.
3]Use desinstalador de software de terceiros
Se você está ficando O aplicativo não pode atualizar quando está aberto mensagem de erro ao reinstalar o aplicativo da Microsoft Store depois de ter desinstalado o aplicativo, é possível que haja arquivos residuais ou entradas e dependências restantes do procedimento de desinstalação. Nesse caso, para uma desinstalação limpa, recomendamos que você use um desinstalador de software de terceiros como eles fazem um trabalho completo de remover completamente um software de um computador Windows 11/10 - e depois tentar novamente a reinstalação do aplicativo.
4]Redefinir o aplicativo
Caso você esteja visualizando o erro ao tentar abrir o aplicativo, é possível que a instalação do aplicativo esteja corrompida ou o aplicativo esteja simplesmente com defeito ou sofrendo uma falha temporária. Em qualquer caso, você pode redefinir o aplicativo da Microsoft Store e veja se isso ajuda.
5]Execute a restauração do sistema
Se nada mais funcionar, você pode retornar seu sistema a um ponto anterior em que o aplicativo estava funcionando bem e normalmente sem problemas. Para execute a restauração do sistemafaça o seguinte:
- Imprensa Tecla Windows + R. para invocar a caixa de diálogo Executar.
- Na caixa de diálogo Executar, digite rstrui e pressione Enter para iniciar o Restauração do sistema Mago.
- Na tela inicial da Restauração do Sistema, clique em Próximo.
- Na próxima tela, marque a caixa associada a Mostrar mais pontos de restauração.
- Agora, selecione um ponto de restauração antes de quando você notou o problema no seu dispositivo.
- Clique Próximo para avançar para o próximo menu.
- Clique Terminar e confirme no prompt final.
Na próxima inicialização do sistema, o estado do computador mais antigo será aplicado. O problema em questão deve ser resolvido agora.
Espero que você ache este post útil!
Postagem relacionada: Corrigir o código de erro da Microsoft Store 0x80073D02
Como faço para corrigir a Microsoft Store não atualizando os aplicativos?
Se Os aplicativos da Microsoft Store não estão baixando, instalando, atualizando no seu dispositivo Windows 11/10, você pode trabalhar com essas soluções possíveis na ordem apresentada.
- Verifique se o Windows está atualizado. Selecione Iniciar > Configurações > Windows Update > Verificar atualizações.
- Certifique-se de que seu aplicativo funcione com o Windows 11.
- Atualize a Microsoft Store.
- Solucionar problemas de jogos.
- Repare ou redefina seus aplicativos.
- Reinstale seus aplicativos.
Por que a Microsoft Store não está atualizando?
Se você estiver com problemas para iniciar a Microsoft Store, tente fazer algumas coisas: Verifique se há problemas de conexão e verifique se você está conectado com uma conta da Microsoft. Verifique se o Windows tem a atualização mais recente: selecione Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Atualização e segurança > Windows Update > Verificar atualizações.
Como atualizo a Microsoft Store no Windows 11?
Para instalar a nova Microsoft Store para Windows 11, faça o seguinte: Inicie a Microsoft Store e clique no botão de três pontos no canto superior direito. Selecionar Downloads e atualizações. Clique Obter atualizações. A Microsoft Store será reiniciada assim que encontrar uma atualização para si mesma. Após a reinicialização, você deve obter a nova Microsoft Store.
Por que a Microsoft Store não está instalando aplicativos?
Uma versão do Windows 10 desatualizada ou cheia de bugs pode ser a causa raiz da falha de download do aplicativo que você está enfrentando na Microsoft Store. Portanto, certifique-se de instalar a atualização mais recente em seu computador. Vá para Configurações > Atualização e segurança > Windows Update e clique em Verificar atualizações.