Como sinalizar palavras repetidas no PowerPoint

  Às vezes, você pode precisar escrever a mesma palavra duas vezes seguidas por algum motivo. Se você fizer isso, o PowerPoint sinalizará automaticamente a palavra repetida com um sublinhado vermelho. Caso você não queira fazer isso, você pode seguir este guia. Por outro lado, se esta configuração estiver desabilitada por padrão e você quiser encontrar o sublinhado vermelho na palavra repetida no PowerPoint, você poderá habilitar essa configuração para sinalizar as palavras repetidas.



Como sinalizar palavras repetidas no PowerPoint

Para localizar palavras repetidas no PowerPoint, siga estas etapas:

  1. Abra o Microsoft PowerPoint no seu computador.
  2. Clique no Arquivo cardápio.
  3. Clique no Opções.
  4. Mude para o Prova aba.
  5. Dirija-se ao Ao corrigir a ortografia em programas do Microsoft Office seção.
  6. Marque a Sinalizar palavras repetidas caixa de seleção para habilitar.
  7. Remova o carrapato para desabilitar.
  8. Clique no OK botão.

Para saber mais sobre essas etapas, continue lendo.

Antes de tudo, você precisa abrir o Microsoft PowerPoint no seu computador. Em seguida, clique no Arquivo menu na barra de menu superior e selecione o Opções visível no canto inferior esquerdo.

Uma vez o Opções do PowerPoint painel é aberto no seu computador, você precisa alternar para o Prova guia e vá para o Ao corrigir a ortografia em programas do Microsoft Office seção.

 

Aqui você pode encontrar uma configuração chamada Sinalizar palavras repetidas. Se a caixa de seleção correspondente estiver habilitada, o PowerPoint sinalizará palavras repetidas. Em outras palavras, você precisa marcar esta caixa de seleção para habilitar essa configuração.

Por outro lado, se você quiser impedir que o PowerPoint sinalize palavras repetidas automaticamente, você precisa remover a marca da respectiva caixa de seleção.

Por fim, clique no OK botão para salvar a alteração.

Como você encontra palavras repetidas no PowerPoint?

Para encontrar palavras repetidas no PowerPoint, você precisa procurar palavras sublinhadas em vermelho. Por padrão, o Microsoft PowerPoint sinaliza todas as palavras repetidas nesse formato. No entanto, se o PowerPoint não fizer isso ou não estiver funcionando como deveria, você precisará ativar o Sinalizar palavras repetidas configuração no Opções do PowerPoint painel.

O PowerPoint pode corrigir erros de ortografia comuns automaticamente?

Sim, o Microsoft PowerPoint pode corrigir erros de ortografia comuns automaticamente em seu computador. Como a maioria dos outros programas do Office, como o Word, o PowerPoint também possui um mecanismo de verificação ortográfica, que funciona muito bem. Você pode encontrar facilmente as palavras corretas automaticamente enquanto continua digitando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem