Hacks para “roubar” o tráfego do site do seu concorrente

 Aqui está a dura verdade sobre o aumento do tráfego do site:


Existem milhares de pessoas na blogosfera que pensam que criar conteúdo INCRÍVEL é suficiente para atrair tráfego.

Eles são da opinião de que, se publicarem postagens detalhadas, as pessoas criarão links para elas, resultando em um aumento de tráfego.

Isso pode estar correto até certo ponto, mas infelizmente! Não é fácil, no entanto.

Se você leva a sério o aumento de visitantes do seu site, há uma maneira PODEROSA…….
E isso é 'saquear' o tráfego do seu concorrente!

Caso contrário, você estará adotando a “abordagem do espaguete cozido”, que nada mais é do que jogar um monte de coisas contra a parede com a única esperança de que algo grude nela.



Embora as palavras “loot” e “roubar” neste post possam parecer pouco educadas, essas técnicas foram táticas bem fundamentadas e práticas para melhorar o tráfego do seu site.

Se você pode oferecer ao pesquisador um valor mais alto roubando, é justo o suficiente.
Continue lendo para saber como………

Roubando o tráfego para os aficionados do trânsito 

1. Encontre seu concorrente

O primeiro passo envolve encontrar o seu concorrente. Se você falhar nesta etapa, estará deixando muito dinheiro na mesa.

Seus concorrentes são os sites que classificam para as palavras-chave que você está de olho com avidez. Primeiro, encontre uma dúzia de palavras-chave para as quais você gostaria de classificar.

Faça uma pesquisa no Google por essas palavras-chave depois de selecionar o local desejado, indo para as configurações de pesquisa, conforme mostrado abaixo:


Escolha os sites com base nos seguintes elementos:
  • Melhores classificados
  • Classificação para várias palavras-chave
  • Aqueles que obtêm mais tráfego de pesquisa em comparação com o seu
Você também pode usar o SimilarWeb para encontrar seus concorrentes.

Para encontrar o tráfego de qualquer site, use a Extensão do Chrome da Similar Web .

Você pode ver abaixo que neilpatel.com recebeu 7,89 milhões de visitantes em março de 2019, com a maior parte do tráfego vindo da Índia.


A ferramenta também mostra dados relacionados a diferentes fontes de tráfego.

Aqui estão dois pontos essenciais na escolha de seus concorrentes:

  • Escolha um site que receba mais tráfego de pesquisa em comparação ao seu site
  • Em segundo lugar, não escolha um concorrente que receba uma grande quantidade de tráfego de pesquisa porque você estará competindo com gigantes do setor. E essa é uma batalha difícil.

2. Saqueie seus links de volta

Se você quer roubar o tráfego do seu concorrente, você precisa descobrir onde eles estão conseguindo backlinks.

Quanto mais backlinks você conseguir, maiores serão os rankings e, portanto, o tráfego.


Você pode abordar isso por diferentes técnicas.

Uma das muitas ferramentas que usaremos para isso é o Ahrefs Site Explorer , que permite verificar 404 páginas em um site além dos domínios de referência.

A outra ferramenta que usaremos é o Dead Link Checker . A ferramenta permite que você procure links nesses domínios de referência e verifique se eles não estão funcionando.

Para começar, insira a URL do seu concorrente no explorador de sites e clique em “Melhor por links”. Você pode ver as páginas com os maiores cliques e domínios de referência.



                                                       
Na próxima etapa, altere o código HTTP em um dos filtros para 404 não encontrado. Encontre uma página que tenha um tópico com conteúdo relevante para seu site.

Agora é hora de rastrear os domínios de referência da página morta e verificar os sites vinculados a ela. Escolha um dos sites que você gostaria de segmentar usando o Dead Link Checker.


A partir dos dados coletados, pegue o que está lá fora e jogue fora da água, indicando criar um conteúdo ainda melhor.

Aqui estão algumas dicas que podem ser de imensa ajuda:
  • Deixe seu conteúdo mais longo
  • Mais atualizado
  • Design cintilante
  • Mais completo
  • Use as palavras-chave certas usando a Etapa 3
Depois de criar conteúdo, é hora de alcançar as pessoas certas….

A divulgação envolve endossar seu conteúdo para webmasters e autores de páginas com links inativos. Ao escrever seu e-mail, aponte a página morta e mencione que você criou um conteúdo capaz de trocar o link morto por um novo.

Abaixo está um modelo que você pode usar durante a divulgação:


Lembre-se de torná-lo mais personalizado com base no tipo de blog que você está abordando. Isso resultará em uma melhor taxa de resposta.

Com base em quantas pessoas você alcança, seu conteúdo não apenas atrairá tráfego orgânico, mas também será uma fonte fantástica de domínios de referência.

3. Invada suas palavras-chave

Encontrar palavras-chave é sinônimo de lutar com unhas e dentes...

Mas se você puder encontrar as palavras-chave certas, poderá fazer uma enorme diferença no tráfego do seu blog.

Felizmente, você pode usar uma técnica para compensar o tempo gasto na pesquisa de palavras-chave, pois ainda obterá benefícios de todo o processo.

A questão é, como?

Uma das melhores ferramentas que você pode usar é o Alexa .



Vá até a ferramenta Site Info da Alexa e insira o link do seu concorrente:


Clique em “Executar Análise” e o software obtém algumas informações valiosas.

Em primeiro lugar, você pode ver suas origens de tráfego:


Esse recurso é bastante impressionante, pois você pode descobrir sem esforço se o site está ou não fazendo o suficiente de seus esforços de SEO.

Em seguida, você pode encontrar palavras-chave de compradores e palavras-chave fáceis de classificar.

Isso funciona como um ótimo parâmetro ao medir as palavras-chave de seus concorrentes. Também lhe dá uma ideia sobre as palavras-chave que você deve segmentar.

Criar uma conta de avaliação gratuita ajudará você a obter ainda mais dados.

Se você tiver vários concorrentes, adicione-os à caixa e reúna um relatório abrangente.
E aí vai…….

Um monte de palavras-chave e dados incríveis que você pode aproveitar!

Clique no botão de download e salve-o em uma planilha.

O passo final aqui é analisar as palavras-chave que lhe trarão muito tráfego.

Você pode confiar na Ferramenta de Dificuldade de Palavras-Chave do Alexa para encontrar as melhores palavras-chave para o seu site. A ferramenta permite que você encontre as chances de classificação do seu site para uma determinada palavra-chave, dependendo da força do seu site.

Você pode economizar horas de suor usando as inúmeras ferramentas disponíveis no Alexa enquanto encontra as palavras-chave mais lucrativas.


4. Leve a velocidade do seu site a um novo nível

Em 2017, o Google divulgou um relatório abrangente mostrando o impacto da velocidade da página no SEO.

Um dos determinantes mais críticos em que trabalharam foi descobrir como isso afetava os rankings, as taxas de rejeição e a CTR.

Um dado crucial foi a informação do Google sobre as taxas de rejeição.


Se o seu site demorar muito para carregar, a probabilidade de alguém desistir aumenta exponencialmente.

A velocidade é de extrema importância no que diz respeito aos rankings. Se a taxa de rejeição do seu site for alta devido a problemas de tempo de carregamento, o Google o separará e o moverá para baixo na escada do ranking.

A principal informação aqui é que, se você quiser roubar o tráfego e os leads do seu concorrente, não deixe pedra sobre pedra para ser mais rápido do que eles.

Permita que eles acessem seu conteúdo facilmente sem ter que esperar.

Em primeiro lugar, você precisa descobrir a velocidade do seu concorrente.

O PageSpeed ​​Insights pode ajudá-lo nesse sentido. Depois de iniciar a ferramenta, execute-a no seu concorrente.



Se você perceber que a velocidade deles não está de acordo com o padrão exigido tanto no desktop quanto no celular, você tem uma nova oportunidade de dominá-los.

E quando você descobrir que o site deles não está carregando rapidamente, é hora de otimizar suas páginas para velocidade.

Isso lhe dá uma vantagem sobre eles.

E a boa notícia é que a maioria dos sites em vários setores são muito lentos, de acordo com o Google:


Uma ótima maneira de melhorar a velocidade do seu site é compactar imagens. Não requer quase nenhum trabalho e aumenta a velocidade da sua página.

Também ajuda a melhorar seu SEO técnico.

O plugin WPMU Dev comprime as imagens do seu site. Toda vez que você enviar uma nova imagem para o seu site, certifique-se de esmagá-la.

Você pode conferir essas ferramentas gratuitas para compactar as imagens para que você possa superar e superar sua concorrência.

A Moz tem um guia detalhado sobre como melhorar a velocidade do seu site.

5. Postagens de convidados

Como o guest blogging é uma das maneiras mais fáceis e eficazes de criar backlinks de qualidade, seus concorrentes provavelmente estão usando essa abordagem. Para roubar seus backlinks e tráfego protegido através de guest blogging, encontre os sites onde eles postaram guest posts.

O conceito é que, se o seu concorrente publicou um guest post em um determinado site, as chances de você ser publicado lá são altas.

Como você encontra os lugares onde seus concorrentes estão fazendo guest posts?

Uma abordagem direta é inserir o URL do seu concorrente no Backlink Competitors Checker e encontrar sites dos quais eles têm links por meio de guest blogging.


Outra técnica eficaz é usar o Content Explorer da Ahref . Semelhante ao Google, essa ferramenta possui muitos operadores de pesquisa avançada e também pode mostrar postagens criadas por um determinado autor. Lembre-se de adicionar os filtros apropriados ao realizar a pesquisa.

 A última etapa envolve entrar em contato com esses webmasters com uma solicitação de postagem de convidado.
E aí está…

Um monte de backlinks dos mesmos sites dos seus concorrentes….

Pensamentos finais

Roubar o tráfego de seus concorrentes é demorado e oneroso.

Se você trabalhar um pouco duro com sua mente inovadora, poderá encontrar muitas oportunidades para tornar seu site melhor e mais eficaz. No entanto, saber quais podem ter o melhor impacto não é fácil.

Para piorar a situação, seus concorrentes também podem estar seguindo as mesmas técnicas.
Eles podem ter superado você com melhores palavras-chave, tráfego e leads, o que indica que eles estão à frente da curva.

Não se preocupe, pois esta é uma oportunidade disfarçada, pois o impulsiona a aprender os truques do comércio e trabalhar em novas estratégias.

Se você deseja tráfego e rankings, use essas dicas para espionar seus concorrentes e tornar seu site uma máquina de geração de leadsUsando essas técnicas, você já sabe de antemão que seu trabalho duro vai valer a pena.

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