O Outlook permite adicionar outras contas de diferentes provedores de email. Você pode adicionar suas contas de e-mail do Gmail, Yahoo, GoDaddy e outras POP no Outlook – isso permite que você acesse várias contas em um único aplicativo. Se uma de suas contas conectadas não tiver uma atualização há algum tempo e você vir o status Falha na atualização na conta, esta postagem destina-se a ajudá-lo a resolver o problema.
O que é uma conta conectada no Outlook.com?
Quando você adiciona uma conta conectada à sua conta do Outlook.com, é semelhante a adicionar uma conta de email ao Gmail para POP3 e SMTP. No entanto, o Outlook.com permite que você adicione uma conta conectada via IMAP, que permite sincronizar com seu servidor de e-mail.
Falha na atualização de contas conectadas do Outlook
Se a atualização falhou para uma ou mais contas conectadas ao Outlook , você pode tentar nossas soluções recomendadas abaixo em nenhuma ordem específica e ver se isso ajuda a resolver o problema em seu dispositivo.
- Editar a conta conectada
- Alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail
- Alterar conta POP para conta IMAP
- Usar o aplicativo Mail
Vamos dar uma olhada na descrição do processo envolvido em cada uma das soluções listadas.
Antes de tentar as soluções abaixo, atualize manualmente o Microsoft Office em seu dispositivo Windows 11/10 e veja se o problema foi resolvido. Você também pode remover e adicionar novamente a conta e ver se isso ajuda.
1] Edite a conta conectada
Esta solução para resolver o problema de falha na atualização exige que você edite as configurações de senha da conta POP conectada.
Faça o seguinte:
- Abra um navegador e vá para Outlook.com .
- Faça login no Outlook.com com suas credenciais.
- Em seguida, clique no ícone de engrenagem ou vá para configurações e clique em Contas conectadas .
- Na janela que se abre com uma lista de contas conectadas ao Outlook, selecione para editar a conta com o status Falha na atualização ao lado dela.
- Agora, atualize a senha da conta e salve-a.
Uma vez feito, o status de falha de atualização mudará para atualização pendente, que após algum tempo o status de atualização pendente mudará para atualizado . A questão deve ser resolvida agora. Você pode reiniciar o Outlook e verificar o mesmo.
2] Alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail
Você pode encontrar esse problema em vista devido a qualquer atualização ou alteração nas configurações de segurança ou configurações do servidor de email em contas conectadas ao Outlook. Pode ser que a conta conectada tenha uma conexão bloqueada com outro servidor. Nesse caso, para resolver o problema, você precisa desbloquear ou alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail das contas conectadas, como Gmail, Yahoo e outras.
3] Alterar conta POP para conta IMAP
O IMAP (Internet Mail Access Protocol) é muito melhor do que o POP (Post Office Protocol) – isso ocorre porque o IMAP oferece melhores recursos do que o POP, suportando transferência de mídia avançada e sincronização com dispositivos.
Esta solução exige que você altere sua conta POP para uma conta IMAP. Faça o seguinte:
- Entre no Outlook.com.
- Vá para Contas conectadas.
- Selecione a conta POP com a qual você está tendo problemas.
- Em seguida, remova a conta POP vinculada.
- Agora, você pode adicionar a conta ao Outlook.com com as configurações padrão. A conta deve ser adicionada na seção Escolher onde o email importado será armazenado com a opção Criar uma nova pasta para email importado, com subpastas como a conta que você conectar.
4] Use o aplicativo Mail
Isso é mais uma solução alternativa do que uma solução, pois o Outlook pode ser seu cliente de e-mail preferido no seu PC com Windows 11/10.
Isso envolve configurar e adicionar várias contas de e-mail ao aplicativo Mail em seu dispositivo para enviar e receber e-mails de sua conta conectada.
Espero que isto ajude!
Por que uma das minhas contas do Outlook não está funcionando?
Configurações incorretas são o problema mais comum ao conectar contas ao Outlook.com . Portanto, se sua conta do Outlook não estiver funcionando, para resolver o problema, confirme as configurações da sua conta com seu provedor. Depois de configurar sua conta, saia e faça login novamente e verifique se as configurações estão corretas.
Por que meu Outlook não está se conectando ao servidor?
Se o Outlook não estiver se conectando ao servidor, tente as seguintes sugestões:
- Verifique se as credenciais da sua conta ou o nome do servidor Exchange estão corretos.
- Verifique se o Outlook está online.
- Certifique-se de que seu computador esteja conectado à rede.
- Verifique sua conexão com o servidor Microsoft Exchange.
Onde estão as contas conectadas gerenciadas no Outlook?
Para ver contas conectadas gerenciadas no Outlook, faça o seguinte:
- Na parte superior da tela, selecione Configurações > Mail .
- Em Opções, selecione Contas > Contas conectadas .
Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as regiões. Se você não vir a opção Contas conectadas, talvez esse recurso não esteja disponível para sua conta.