Contas conectadas do Outlook Falha na atualização e problemas de sincronização

 O Outlook permite adicionar outras contas de diferentes provedores de email. Você pode adicionar suas contas de e-mail do Gmail, Yahoo, GoDaddy e outras POP no Outlook – isso permite que você acesse várias contas em um único aplicativo. Se uma de suas contas conectadas não tiver uma atualização há algum tempo e você vir o status Falha na atualização na conta, esta postagem destina-se a ajudá-lo a resolver o problema.



O que é uma conta conectada no Outlook.com?

Quando você adiciona uma conta conectada à sua conta do Outlook.com, é semelhante a adicionar uma conta de email ao Gmail para POP3 e SMTP. No entanto, o Outlook.com permite que você adicione uma conta conectada via IMAP, que permite sincronizar com seu servidor de e-mail.

Falha na atualização de contas conectadas do Outlook

Se a atualização falhou para uma ou mais contas conectadas ao Outlook , você pode tentar nossas soluções recomendadas abaixo em nenhuma ordem específica e ver se isso ajuda a resolver o problema em seu dispositivo.

  1. Editar a conta conectada
  2. Alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail
  3. Alterar conta POP para conta IMAP
  4. Usar o aplicativo Mail

Vamos dar uma olhada na descrição do processo envolvido em cada uma das soluções listadas.

Antes de tentar as soluções abaixo, atualize manualmente o Microsoft Office em seu dispositivo Windows 11/10 e veja se o problema foi resolvido. Você também pode remover e adicionar novamente a conta e ver se isso ajuda.

1] Edite a conta conectada

Esta solução para resolver o problema de falha na atualização exige que você edite as configurações de senha da conta POP conectada.

Faça o seguinte:

  • Abra um navegador e vá para Outlook.com .
  • Faça login no Outlook.com com suas credenciais.
  • Em seguida, clique no ícone de engrenagem ou vá para configurações e clique em Contas conectadas .
  • Na janela que se abre com uma lista de contas conectadas ao Outlook, selecione para editar a conta com o status Falha na atualização ao lado dela.
  • Agora, atualize a senha da conta  e salve-a.

Uma vez feito, o status de falha de atualização mudará para atualização pendente, que após algum tempo o status de atualização pendente mudará para atualizado . A questão deve ser resolvida agora. Você pode reiniciar o Outlook e verificar o mesmo.

2] Alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail

Você pode encontrar esse problema em vista devido a qualquer atualização ou alteração nas configurações de segurança ou configurações do servidor de email em contas conectadas ao Outlook. Pode ser que a conta conectada tenha uma conexão bloqueada com outro servidor. Nesse caso, para resolver o problema, você precisa desbloquear ou alterar as configurações do servidor do provedor de e-mail das contas conectadas, como Gmail, Yahoo e outras.

3] Alterar conta POP para conta IMAP

O IMAP (Internet Mail Access Protocol) é muito melhor do que o POP (Post Office Protocol) – isso ocorre porque o IMAP oferece melhores recursos do que o POP, suportando transferência de mídia avançada e sincronização com dispositivos.

Esta solução exige que você altere sua conta POP para uma conta IMAP. Faça o seguinte:

  • Entre no Outlook.com.
  • Vá para Contas conectadas.
  • Selecione a conta POP com a qual você está tendo problemas.
  • Em seguida, remova a conta POP vinculada.
  • Agora, você pode adicionar a conta ao Outlook.com com as configurações padrão. A conta deve ser adicionada na seção Escolher onde o email importado será armazenado com a opção Criar uma nova pasta para email importado, com subpastas  como a conta que você conectar.

4] Use o aplicativo Mail

Isso é mais uma solução alternativa do que uma solução, pois o Outlook pode ser seu cliente de e-mail preferido no seu PC com Windows 11/10.

Isso envolve configurar e adicionar várias contas de e-mail ao aplicativo Mail em seu dispositivo para enviar e receber e-mails de sua conta conectada.

Espero que isto ajude!

Por que uma das minhas contas do Outlook não está funcionando?

Configurações incorretas são o problema mais comum ao conectar contas ao Outlook.com . Portanto, se sua conta do Outlook não estiver funcionando, para resolver o problema, confirme as configurações da sua conta com seu provedor. Depois de configurar sua conta, saia e faça login novamente e verifique se as configurações estão corretas.

Por que meu Outlook não está se conectando ao servidor?

Se o Outlook não estiver se conectando ao servidor, tente as seguintes sugestões:

  • Verifique se as credenciais da sua conta ou o nome do servidor Exchange estão corretos.
  • Verifique se o Outlook está online.
  • Certifique-se de que seu computador esteja conectado à rede.
  • Verifique sua conexão com o servidor Microsoft Exchange.

Onde estão as contas conectadas gerenciadas no Outlook?

Para ver contas conectadas gerenciadas no Outlook, faça o seguinte:

  • Na parte superior da tela, selecione Configurações > Mail .
  • Em Opções, selecione Contas > Contas conectadas .

Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as regiões. Se você não vir a opção Contas conectadas, talvez esse recurso não esteja disponível para sua conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem